Seguidores

domingo, 9 de outubro de 2011

EU E VOCÊ ......

Você queria apenas um beijo,
Eu só não queria mim envolve.
Você não imaginava que iria chega tão longe,
Eu jurava que ia te esquece em 24horas.
É querer não é borde, imagina não é ter certeza.
E nem tudo que juramos cumprimos.
Você tem as palavras exatas,
Eu só quero de ouvi.
Você viver o momento
Eu curto junto com você.
É só não existe uma única ciência exata, e as melhores coisas da vida esta nos pequenos momentos.
Você mim adora,
Eu te amor.
Você viver pra faz as pessoas felizes,
Eu vivo pra faz você feliz.
É cada um senti o que da pra senti, cada um faz aquilo que da pra fazer.
Você longe de mim sentira saudade,
Eu longe de você paro de viver.
Você é a paciência em pessoa,
Eu apenas uma cama leoa.
É eu mim superei,
E você se supre teu.
Você e Eu a combinação nada perfeita.
Eu e Você o melhor que a química tem a fere se.
E nesse Você e Eu vou mim em volvendo e amando, mas e, mas.
E nesse Eu e Você vou mim entregado sem medo até as ultimas .
Entre você e Eu, só existe você 
Entre Eu e Você , só existe o amor ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário