Seguidores

segunda-feira, 17 de março de 2014

1 ano e 2 meses, e eu ainda quero muito mais, quero ficar com você por toda a eternidade!





1 ano e 2 meses, e eu ainda quero muito mais, quero ficar com você por toda a eternidade!

Vou para o tempo para dizer, minha vida … o que dizer neste 1 ano & 2 meses juntos depois desse tempo na sua vida .ainda sei que tenho muito a 
te dizer, mais não tenho mais palavras.

Só sei Mô que faltam palavras falta tudo. Só não falta AMOR que nasceu no meu peito  e vem crescendo cada minuto que passo do seu lado deste que você entrou na minha vida mudou tudo. Tenho certeza de que ♡ é você o Homem da minha vida .

ENTÃO…

….. QUE SEJA DOCE O DIA QUANDO EU ABRIR AS JANELAS E LEMBRAR DE VOCÊ. QUE SEJA DOCE OS FINAIS DE TARDES INCLUSIVE OS DE SEGUNDA -FEIRA QUANDO COMEÇA A CONTAGEM REGRESSIVA PARA O FINAL DE SEMANA CHEGAR. QUE SEJA DOCE A ESPERA PELAS MENSAGENS LIGAÇÕES E RECADINHOS BONITINHOS .QUE SEJA ( MAIS DO QUE) DOCE A VOZ AO FALAR NO TELEFONE. QUE SEJA DOCE O CHEIRO.QUE SEJA DOCE O SEU JEITO, SEU OLHARES, SEU RECEIO.QUE SEJA DOCE O SEU MODO DE ANDAR, DE SENTIR DE DEMONSTRA AFETO. QUE SEJA DOCE SUAS EXPRESSÕES FACIAIS, ATÉ O LEVANTAR DE SOBRANCELHA.

QUE SEJA DOCE A LEVEZA QUE EU SENTAREI AO SEU LADO.QUE SEJA DOCE A AUSÊNCIA DO MEU MEDO.QUE SEJA DOCE O SEU ABRAÇO. QUE SEJA DOCE O MODO COMO VOCÊ IRÁ SEGURAR NA MINHA MÃO.

QUE SEJA DOCE. QUE SEJAMOS DOCES. 

…. resolvi escrever esse poema para lhe dizer que desde que você entrou na minha vida, trazendo com você o DOCE nos teus lábios que fizeram dos meus dias SALGADOS os mais DOCES 웃

Quando te vejo meloso, preocupado comigo,nossa é uma sensação tão emocionante, chega se inexplicável.

Eu amo o calor do teu corpo ao encostar-se ao meu,os apertos dos teus braços ao me abraçar.Eu amo os teus lábios ao tocar no meu.

Emfim eu amo tudo que vem de você !


Só pra finaliza meu amo …..

╔═══╗ ♪
║███║ ♫
║ (●) ♫
╚═══╝♪♪

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar..

E cada verso meu será
Prá te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
♪♫♩♫

Meu amor te quero para sempre; te amo

Entreguei meu coração pois era o que eu tinha de mais precioso,e hoje. o que eu tenho de mais precioso , é você minha vida.


TE AMO 

Muito obrigada pelos 1 ano e 2 meses mais felizes da minha vida *—*

Eu Te Amo Pra Sempre e Até o Sempre Acabar


♥℘.s. Æ ℓ٥ﻻ ﻉ√٥υ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário